01 junho 2012

Da originalidade

Não gosto das últimas colecções Swatch. Eu gosto muito dos relógios Swatch. Porque são bonitos e porque são os únicos que eu posso comprar, assim acima dos relógios mais rascas que se vendem nas lojas de roupa. São fiáveis, duradouros e relativamente baratos. Tenho alguns, cerca de dez acho eu, que fui juntando ao longo dos anos. Lembro-me que antes saía uma colecção nova e eu gostava de imensos relógios e queria-os todos. Desde há um ano, dois talvez, não tenho a certeza, não têm sido muito originais. Eles baseiam as colecções deles em 3 ou 4 modelos e depois é lançar relógios em cores diferentes. Sempre assim. Relógios iguais, cores diferentes. Sempre os mesmos relógios, assim básicos e em muitas cores. Eu até cheguei a aderir a essa 'tendência', tenho dois relógios do mesmo modelo em cores diferentes. Mas isso foi no início. Quando me apercebi da falta de originalidade crescente deles, deixei de achar tanta piada. E também não tem saído nenhum modelo que eu goste, apenas os que já existiam. Mas eu ainda tenho esperança que eles voltem ao que eram e a próxima colecção me faça arruinar o meu orçamento mensal, durante meses seguidos.

Sem comentários:

utilizadores online