03 abril 2012

Da mediania

Não gosto da Rihanna. Nem sei escrever isso. Rihana. Riana. Rhihanna. Whatever. Não gosto da tipa. Não gosto dela e não gosto das músicas dela. Primeiro, ela é feia que se farta. Veste-se mal que dói. O cabelo dela dá-me pena/vómitos. Para além de gostar de levar, mas isso nem vou comentar. As músicas dela... Bem, essas enjoam-me. Tudo tão básico, tão radio friendly, tão medianozinho, tão 'tudo a mesma trampa'. Não entendo como ela tem tanto sucesso. Ok, entendo, há sempre quem goste. Mas também o que seria o mundo sem pessoas que gostassem de porcaria? O que seria das Rianas, das Beyoncés, dos Coldplay, dos Mickael Carreiras desta vida?

5 comentários:

Unknown disse...

Uffa, estava a ver que toda a gente a acha bonita. Eu acho-a bem feita. E as músicas, nem vale a pena comenta-las. São más todos os dias.

Nem de guarda-chuva se ouvem.

stantans disse...

eu até acho piada a uma ou duas músicas, dentro do género, mas não a suporto. a maneira como ela se veste... ela não vende a música, vende o corpo. e aquele cabelo, meu deus. feia não acho, mas também não é nada por aí além

O d’O Metro Quadrado disse...

Há ali três tipas que eu simplesmente não consigo distinguir de tão medianas que são: são elas a Rihanna, a Beyoncé e a Alicia Keys. Para mim todas as músicas de qualquer uma delas são músicas de um mesmo ser amorfo e genérico que tanto se podia chamar Rihanna, como Beyoncé, como Alicia, como Vanessa Soraia — porque o azeite não precisa de nome.

Maat disse...

fdx, metro quadrado... tu lês os meus pensamentos. é precisamente isso que eu acho, que essas três são como uma. eu também não as distingo, são iguais em tudo.

O d’O Metro Quadrado disse...

;-) ... É que nem a Britney é tão mediana !

utilizadores online