28 fevereiro 2012

Da adequação

Não gosto do vestido da Gwyneth Paltrow. Tinha de ser, se toda a gente fala dos Óscares, eu também quero. Não vi a cerimónia, não vi a maior parte dos filmes que estavam nomeados, vi apenas alguns vestidos nos sites do costume. E parece que toda a gente adorou o vestido da Gwyneth. Pessoalmente, achei aquela capa ridícula.  Se ela fosse um Elfo, sim, ficava-lhe muito bem. Numa cerimónia dos Óscares, não gostei. Vi lá coisas bem mais bonitas, apesar de ter achado um bocado fraco no geral, pelo pouco que vi. Gostos...

6 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Cada vez que vejo o vestido só me ocorrem duas coisas:up up and away!!!! e o regresso de jedi.Não sei porquê...

Alexandra, a Grande disse...

Acho que era mesmo para parecer um elfo... mas depois acharam que as orelhinhas pontudas não ficavam bem com o penteado. Não é por isso que toda a gente gosta?

Rui Pi disse...

Fez-me lembrar o Night Owl do filme/BD "Watchmen".

Isabel disse...

Boa!
Eu já a pensar que o meu sentido estético estava danificado. Aquela capa de heroína de banda desenhada não faz qualquer sentido, mas, pelos comentários que vi por essa blogosfera fora, aquilo era o máximo. Grande BLHAC!
Aborrece-me esta coisa dos blogues de massas, onde a autora pública uma coisa e a carneirada vai toda atrás dizer Amém!
A Gwyneth Paltrow é gira, mas aquele vestido-capa é medonho, parece que vai lançar-se no céu em voo picado qualquer momento.

Maria disse...

É um saco de plástico levado pelo vento?... é um lençol que fugiu do estendal?...não! É a super G.! :)

Aflito disse...

Eu dava-lhe uma chance! :|

utilizadores online