09 janeiro 2012

Da influência

Não gosto de cunhas. Não gosto que toda a gente tenha cunhas menos eu. Já que praticamente toda a gente beneficia da bela da cunha, seja para arranjar um bom trabalho, para ter desconto num carro novo ou para fazerem lipoaspirações sem pagarem, eu também gostava de conhecer pessoas poderosas e influentes para me poderem beneficiar. Mas não, eu sou pobre e só conheço outros pobres como eu, por isso quando quero alguma coisa tenho de lutar para a conseguir. Às vezes sinto que sou a única parva e que todos os outros se safam de alguma maneira. Já nem vou pregar quão más são as cunhas e a corrupção, porque cada vez mais isso existe e só não se safa quem é tanso. Eu só queria deixar de ser tansa e ter também acesso aos benefícos. Anyone?

4 comentários:

Anónimo disse...

Revejo-me nessa "característica" de tansa eheh
Hesito entre sentir-me orgulhosa ou parva.

Cumps.

Cath

Eu disse...

Então, não gostas ou tens inbeja? Mmm?
Eu confesso que não me agrada o "factor cunha", mas a verdade é que às vezes dá um jeitão...

Rachelet disse...

Sorry. Cunhas eu, só nos sapatos.
Ah, acho que o senhor do talho aqui ao lado se chama Cunha, mas duvido que ele te fie.

Isabel disse...

Também me sito muitas vezes preterida, todo o mundo tem cunhas menos eu. Não conheço ninguém que dê jeito para uma ou outra situação.
Eu acho que deve ser por não dar grandes confianças às pessoas, como não lhes ligo muito elas também não me apadrinham. Posto isto, eu que me desenrasque!

utilizadores online