16 dezembro 2011

Da gulodice

Não gosto de Mon Chéri. Deve ser o bombom mais nojento de sempre. O chocolate não é nada demais, o licor é horrível e a cereja parece podre. Não vejo nada de positivo nestes bombons. Gostava de saber quem são as pessoas que gostam deles e onde moram. O meu preferido é o Raffaello, sou capaz de comer uma caixa inteira (e ficar com diabetes a seguir, devido ao elevado nível de açúcar). Comprei também Serenata de Amor e torrão de alicante. Para ir variando. Estes dias antes do Natal são terríveis, não me posso aproximar de supermercados, quero trazer tudo para casa. Ao menos no dia de Natal propriamente dito, costumo comer pouco e depois isto costuma passar e volto à normalidade.

8 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Os meus favoritos são raffaello, after eight e as bolinhas do Mozart...(mas também marcha mon cherry, ferrero rocher e os outros tantos...Torrão é que já não me seduz...vá lá...
E tal como tu sinto uma obrigação qualquer de comprar tudo o que é chocolate nesta época ...

Ana disse...

Eu sou uma das pessoas que adora Mon Chéri, mas não te vou dizer onde moro senão ainda me envias uma caixa envenenada:)

Maria Flausina disse...

Eu adoro Mon Chéri, são dos meus favoritos, mas também marcha muita coisa mais (tudo menos After Eight, detesto mentol).
Só não vou dizer onde moro pelos mesmos motivos da Ana.

Sofia disse...

Também não percebo as pessoas que gostam de Mon Chéri, aquilo é horrivel...

Anónimo disse...

Risota, eu acontece gostar mto de mon chéri, a sério. E por acaso dos bombons que menso gosto é o rafaello, por ser de chocolate branco e tem pra lá côco, acho. Mas curiosamente antes de começar a gostar tb dizia o msm : como é possível alguém gostar disto? olha, e num dia 25 de natal, em que estamos todos ali sem fazer nada, e não me apetecia nada do que havia an mesa, olhei para os mon chéri e comi-os todos :), deve ter sido pelo licor, mas a verdade é que ainda hoje é o único que como no natal, trinco a parte de cima, aspiro o licor e o resto vai de seguida ... é bom :)
Cristiana.

pequena doroteia disse...

Eu adoro Mon Chéri e durante anos foi o meu presente de Natal preferido. Moro ali, num sítio.

Aflito disse...

O mon cherri ainda é o melhorzinho, porque se um gajo comer uns 20 dá para ficar meio oura! :|

Isabel disse...

E a as pessoas dividem-se entre as que gostam de Mon Chérrie e as que acham aquele o bombo mais asqueroso de sempre (eu). Rafaello sempre!

utilizadores online