24 novembro 2011

Da limpeza

Não gosto de lavar os dentes. Já sei que me fica muito mal dizer isto, mas não gosto, é a verdade. Claro que nao é por não gostar que não os lavo. E agora, desde que tenho aparelho, lavo ainda mais vezes. Mas não gosto. É uma tortura. Lembro-me que uma vez comi um iogurte depois de lavar os dentes e aquilo sabia muito mal. Provavelmente foi desde então que fiquei com este trauma e, inconscientemente, penso que nunca posso comer nada a seguir a lavar os dentes porque vai saber a lixo. Sempre que vou lavar os dentes, parece que vou para a forca. Aborrece-me. Sujo-me toda de pasta de dentes, sempre. Depois, como tenho os dentes sensíveis, dói-me se bochechar com água fria... Desde que tenho uma escova eléctrica, o processo tornou-se um pouco menos doloroso, mas mesmo assim continua a ser penoso. A sensação de frescura e limpeza no final são a única coisa que me anima.

5 comentários:

Aflito disse...

LOL

Joana disse...

Eu também não gosto. Nunca como nada durante uma hora depois de lavar os dentes.

Cat disse...

Eu adooooro lavar os dentes. Digo-te que a pior coisa que podes fazer depois de lavar os dentes, é comer uma maça. Áciiiidoooo

Isabel disse...

Já eu tenho obsessão em lavar os dentes.
Excepto quando tenho muito sono, aí odeio ainda ter de me arrastar até à casa de banho para lavar os dentes quando poderia ir directa para a cama.

Unknown disse...

Também não gosto muito de lavar os dentes mas é algo que se tem de fazer.

Sobre a cena do iogurte, comecei a rir sozinho porque já soube de varias cenas dessas.. e também já me aconteceu a mim :|

utilizadores online