17 outubro 2011

Da embirração

Não gosto da Scarlett Johansson. Sim, eu sei, é um cliché. Nenhuma mulher gosta dela e todos os homens a adoram. Não interessa, não gosto dela na mesma. Tem aquele arzinho de sonsa, de enjoada e sem sal. Não sei como podem gostar dela. Eu acho que é só por causa dos lábios, porque de resto ela não me parece nada de especial. E aquelas fotos dela que andam por aí, servem para provar isso mesmo, que ela é uma tipa vulgar, como qualquer outra. E depois há aquele problema que são os filmes. Odeio todas as personagens dela. Acho que ela é um caso tipo o Ashton Kutcher e o Morgan Freeman, que fazem sempre de si próprios. No caso deles, de burro e de velhinho sábio, respectivamente, no caso dela de gaja putéfia que rouba namorados e maridos. Sempre, em todos os filmes é a mesma coisa (Match Point, Vicky Cristina Barcelona, The Other Boleyn Girl, The Black Dahlia, Lost in Translation-é diferente mas é putéfia na mesma). Ela é o meu ódio de estimação, em termos de actrizes conhecidas de Hollywood. Tenho outros, mas não de forma tão intensa.

5 comentários:

A. disse...

Ui, o que foste fazer. Por ter expressado uma opinião semelhante e relativa à mesma pessoa, levei com 215 comentários (antes de os fechar de vez) e tive sei lá quantos textos a insultar-me blogosfera fora.

Maat disse...

eu estou preparada para hate mail :)
e não tenho assim tantos leitores ehehehe

Aflito disse...

Oh... eu gosto da Scarlett. E de iPhones.

Mary Jane disse...

Também não vou muito com ela, mas sei de mulheres que a adoram! Não será, porém, o meu ódio de estimação. Passa-me bem ao lado...

Pusinko disse...

Eu sou leitora regular e gosto das tuas embirrações. :) Partilho bastantes, esta incluida e com a mesma intensidade. Incluo o Pattinson no pack. São de estimação.

E quanto à Luna... nem sei que diga. Já não se pode ter 1 opinião inofensiva? Que parvoice. Hate blogs/posts por uma opinião tão generalista como "amar ou odiar" uma celebridade qualquer é tão primário que nem parece verdade.

utilizadores online