15 setembro 2011

Da snobice

Não gosto de filmes coreanos ou japoneses. Pseudo-intelectuais no fundo. Aqueles filmes que são uma grande seca e que são invariavelmente aclamados pelos críticos, que lhes dão sempre 5 estrelas. Fica sempre bem dizer que se gosta de cinema coreano. Por exemplo, o 'Thirst', um filme de vampiros. Não foi muito mau no geral, mas aquilo claramente tinha uma hora a mais. Não devo ter sido a única a achar isso, porque as pessoas começaram a sair a meio do filme e estava praticamente sozinha na sala quando acabou. O 'Mr. Vengeance' parece que é feito em slow-motion, anda ali arrastar-se. E todos sofrem deste mal, a acção demora muitoooo a desenrolar-se. Não tenho paciência. Não fui feita para ver cinema oriental no geral, não tenho a sensibilidade necessária para gostar destes filmes. Acho que sou mais mainstream em termos cinematográficos.

2 comentários:

stantans disse...

eu os únicos filmes coreanos que vejo são os de terror do Fantasporto, e não têm nada de intelectuais mesmo :)

Isabel disse...

Ai, Maat! Olha que não é nada in ser mainstream! (pelo menos de forma assumida)

utilizadores online