06 setembro 2011

Da paz

Não gosto que me incomodem nas férias com trabalho. Antes de ir de férias, tenho o cuidado de deixar tudo pronto. Se houver algum assunto pendente, que não possa ser terminado por força maior, deixo instruções claras para alguém tratar disso. Tudo para não ser perturbada no meu período de paz. Por isso, quando toca o telefone e vejo o que é da empresa, fico doente. Não quero embarcar naquela parvoíve de não atender, porque pode realmente ser algo urgente. Mas custa-me tanto falar com as pessoas de lá... Depois ainda tornam tudo pior, quando, ao tentar amenizar as coisas, ainda me perguntam 'então, estás boa?', 'como estão a correr as férias?', 'estás com saudades nossas?' e patetices do género. É óbvio que estou boa, estou de férias, estão a ser óptimas e não tenho saudades de ninguém. Vamos mas é despachar isto que eu estou farta de vos ouvir. Depois acabo por ter de trabalhar mesmo num período que é de descanso, só porque um colega viu mal um deadline. E a Maatzinha é que se lixa, porque o colega foi de férias e não atende o telemóvel. Raios!

3 comentários:

António disse...

"não tenho saudades de ninguém"
ninguém, ninguém?! =/

Maat disse...

do escritório não. para além disso, uma semana não é tempo suficiente para se ter saudades.

Dina disse...

Como te compreendo...

utilizadores online