13 julho 2011

Da moda

Não gosto da moda do ténis. De repente, toda a gente gosta de ténis. Toda a gente adora ténis, vê todos os jogos, conhece os tenistas todos. De um momento para o outro. Não sei quem lançou esta tendência, mas parece que pegou. Aliás, tenho mesmo vários amigos que começaram até a jogar ténis, compraram raquetes, equipamento, fizeram-se sócios de clubes... Ténis é o novo futebol. Ando com ténis pela ponta dos cabelos!

7 comentários:

Pusinko disse...

Somos duas.
Não tenho paciência, nã gosto mas não entendo porque meio mundo passu a gostar assim da noite para o dia.

Teonanizi disse...

Bem, tudo o que é demais...

Aflito disse...

O ténis é o desporto de betos que nunca tiveram jeito para jogar à bola.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

O meu marido joga tenis desde os 12anos (tem agora 38) e joga futebol mais ou menos desde que começou a andar...Não consegue decidir qual o desporto que mais o fascina...Eu que ja esperava haver muito futebol na tv de nossa casa...fiquei pasmada qd me apercebi que ía haver muitos opens também ;)
Por isso lá por casa não é uma questão de moda...é mesmo a paixão dele (ele até tem o curso de treinador....ejeheheh) que dura há mil anos!

P.S. ...e joga bastante bem futebol...e não, não é beto, salvo seja :)

PPS: Não resisti a contar uma coisa: tem vindo a agravar-se recentemente uma lesão que ele tem no cotovelo e quando toda a gente mandava o bitaite que era o tenis elbow, foi-lhe diagnosticado...golf elbow!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

( Desculpa lá os :) e os ;) )

Maat disse...

não peças desculpa. eu caio no mesmo erro vezes sem conta...

Isabel disse...

A sério? Ainda não dei por nada!

utilizadores online