30 junho 2011

Da dificuldade

Não gosto nada de acordar de noite e depois não conseguir adormecer de novo. Depois fico ali às voltas na cama, horas às voltas. Depois durmo pouco e quando acordo até me ardem os olhinhos de tanto sono. Ardem os olhinhos, tenho umas olheiras do tamanho do mundo e até a minha pela se ressente. Penso sempre num plano tipo 'vou ligar para o trabalho e dizer que estou doente' ou 'vou dormir mais, apareço lá a meio da manhã e digo que adormeci' para poder ficar a dormir mais umas horas, mas nunca tenho coragem de o fazer. É pena, porque bem precisava de mais umas boas 4 horas de sono, para ficar como nova. Avizinha-se um longo dia até chegar de novo à minha caminha...

1 comentário:

Anónimo disse...

Igualmente horível é acorarem-nos cedo nos dias em que podemos dormir até que nos apeteça!

utilizadores online