20 maio 2011

Da empatia

Não gosto quando vou ao cabeleireiro e as cabeleireiras, que eu não conheço de lado nenhum, metem conversa comigo. Eu não quero que façam conversa de chacha, eu só quero estar sossegada enquanto me arranjam o cabelo, e de preferência rápido. Deve ser uma das cadeira do curso: 'Conversas com clientes I e II'. E isto ainda é pior se se conhece mais ou menos a cabeleireira em questão, i.e., se já lá fomos mais de duas vezes. Aí devem achar que somos amigas do peito e então é o terror. Por isso, odeio ir a cabeleireiros e vou só quando tem mesmo de ser.

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo, mas acho as esteticistas piores. Fazem conversa de chacha e passam o tempo a perguntar: "Está a doer?"; "Estou a magoar?"; "Quer descansar?". Oh mulher, estou a pagar, agora ARRANQUE e cale-se|

stantans disse...

concordo, por isso gosto sempre de ir com alguém para ir conversando com essa pessoa em vez da cabeleireira!

Isabel disse...

Infelizmente não é só nos cabeleireiros. A conversa de chacha sempre me irritou, seja com quem for.

utilizadores online