28 abril 2011

Da admiração

Não gosto desta nova moda que apareceu, sabe-se lá vinda de onde, que é pôr espaços entre pontos de exclamação. Tipo 'sou tão feliz e adoro os meus amigos e adoro a vida ! ! !'. O que é isto? Quem começou com isto, quem é o responsável? O modus operandi consiste em usar não apenas um, mas pelo menos três pontos de exclamação, ou mais, conforme o gosto pessoal, e termos dito previamente algo de super positivo e animador e feliz e essas tangas, terminando assim com todo o nosso contentamento perante o que acabamos de dizer. Pessoas, isso não existe. Se querem exprimir a vossa alegria, ao menos façam-no correctamente!!!

4 comentários:

Rafa disse...

Ah ah ah, estás a falar a sério? Nunca tinha visto isso? Eu gosto de exclamações, mas tendo a evitar por ser considerado algo azeiteiro. :) Mas essa dos espaços não conhecia ainda. Muito bom!

Casey disse...

Havias de aparecer na internet mais vezes, que quando visses isso em forma de vírgulas, reticências e outras coisas que tais até te passavas!

Ainda bem que ainda não tiveste essa experiência, eu às vezes só a bater com a cabeça na parede é que me safo. É um terror.

Pinkk Candy disse...

ainda não tinha visto ! ! ! ;)

Isabel disse...

Li/vi/ouvi (não me lembro) não sei onde que usar pontos de exclamação é como rirmos das nossas próprias piadas.

utilizadores online