31 março 2011

Do esquecimento

Não gosto de sair de casa de manhã e, já no carro a caminho do trabalho, perceber que me esqueci de alguma coisa. Normalmente não volto para trás, a não ser que seja alguma coisa mesmo essencial, por exemplo o portátil de trabalho, mas fico muito aborrecida com a situação. Por exemplo, hoje esqueci-me dos óculos de sol e de um CD que queria ouvir no carro. São coisas sem as quais eu posso passar perfeitamente, mas chateia-me, porque queria mesmo ouvir este CD hoje e ainda por cima vai estar um lindo dia de primavera e eu tenciono ir passear na hora de almoço e vou ter de levar com o sol. São coisas que me transtornam. Costumo pensar que quando isto acontece, o dia vai correr-me mal, precisamente porque já não começou muito bem.

1 comentário:

Isabel disse...

Eu detesto ter de me despachar à pressa para sair de casa, porque fico sempre com a ideia de que me esqueci de alguma coisa e, lá está, como não começou bem a tendência só pode ser para piorar.

utilizadores online