16 março 2011

Da política

Não gosto de política. Havia muito a dizer, mas não tenho muito tempo nem paciência para falar disso. Vou só dizer aquelas balelas do costume, que são todos iguais, que só querem é poleiro e que quando chegam lá são como os outros, que quem se lixa é o mexilhão e eles estão sempre na mesma, com os seus carros e motoristas e salários duplos ou triplos. Tenho para mim que se houver políticos honestos eles são uma minoria, uma pequena percentagem (atiro para o ar um valor de 5%, com sorte). Por isso, essa história da política não me interessa muito. Vou sempre votar, mas sem grande esperança. Pode ser que algum dia tenhamos alguém que queria mesmo saber de Portugal e que lute para termos um país melhor. Até lá, vou continuar alheada do que se passa e evitar as notícias propositadamente, como tenho feito até ao momento.

Sem comentários:

utilizadores online