28 fevereiro 2011

Do perfeccionismo

Não gosto de pessoas que não são suficientemente cuidadosas e perfeccionistas quando entregam algum trabalho ou documento. Às vezes recebo documentos que claramente foram feitos à trapalhona. Tipos de letra diferentes, duplos espaços, sem estar justificado, esse tipo de coisas que dá para ver que a pessoa fez aquilo a despachar e não se preocupou em fazer uma formatação adequada e cuidada. Eu sei que isto, só por si, pode não significar muito, mas acho que mostra que estas pessoas não se interessam muito pela qualidade, e não só nos documentos word que produzem, mas em tudo na vida. Acho que por aí conseguimos perceber muito acerca das pessoas, da sua personalidade. E eu não confio em pessoas que não formatam os documentos decentemente.

5 comentários:

Left disse...

Concordo plenamente e acrescento que também não gosto de trabalhos entregues com o tipo de letra Comic Sans. Não acho nada profissional..mas pronto, é somente uma opinião.

Maat disse...

isso da comic sans dava um post per se. e não és só tu que não gostas desse tipo de letra: http://bancomicsans.com/main/

Patife disse...

Apoiado! O Patife assina qualquer petição sobre este tema. ;)

Left disse...

haha, demais! Obrigadão!! Já lá fui alivar um bocado o stress ;)

Isabel disse...

Eu também não confio nesse pessoal!

utilizadores online