04 janeiro 2011

Da inverosimilhança

Não gosto de novelas, especialmente de novelas portuguesas. Primeiro, é uma coisa para a qual é preciso dispor de muito tempo, tempo esse que ou não tenho ou não quero desperdiçar a ver televisão. Segundo, e neste caso, especificamente dirigido às novelas portuguesas, o pouco que ouvi, quando a minha mãe está a ver e infelizmente não tenho oportunidade de mudar de canal, parece-me tudo tão forçado, tão teatral, tão irreal, tão ficção, tão novela no fundo, que eu nunca conseguiria ver aquilo mais que 15 minutos, sem achar que o meu cérebro tinha parado de vez. Nota-se que o actores estão ali a esforçar-se para parecem super naturais, mas, ou culpa deles ou do guião em si, aquilo mais parece saído de um grupo de miúdos do preparatório, sem a mínima vocação para a representação.

Sem comentários:

utilizadores online