24 novembro 2010

Da cultura

Não gosto daquelas pessoas que têm como livros preferidos: Aparição e/ou O Principezinho e/ou Os Filhos da Droga. Os dois primeiros casos são de pessoas que claramente nunca leram mais do que era obrigatório na escola e depois como só conhecem esses livros, terão de ser necessariamente esses os seus preferidos. Normalmente, estas pessoas leram apenas os apontamentos Europa-América de Os Maias (era muito grande e aborrecido para eles). Os Filhos da Droga é um caso um bocado diferente, é mais para pessoal que fumava uns charros.

1 comentário:

Espiral disse...

Li esses todos mais uns 700 (pelas minhas contas no bookworms) e o principenzinho é um dos meus favoritos lol.

Acho que isso se aplica mais a quem diz que livros do Dan Brown ou best sellers do género são os favoritos =)

Mas nada como investigar.

Tenho uma fraqueza: como há esse tipo de estereotipo quando falo dos meus favoritos faço pela seguinte ordem: primeiro os clássicos, depois menos conhecidos e depois no fim os conhecidos mais pop... porque senão pensam isso tudo. =)

utilizadores online