29 janeiro 2013
Do ódio
Não gosto do rumo que este blog está a levar. Dizia um anónimo no último post que o blog está a ficar muito monótono e muito bem. É verdade que provavelmente nunca mais haverá um post como o Markl ou mesmo o dos professores, que agitaram muito os ânimos das pessoas. Mas o anónimo também deve pereber que é impossível odiar tudo, sempre com a mesma força. É como aquela questão do saber, ou sabemos tudo sobre pouca coisa (e somos especialistas) ou pouco sobre muita coisa (cultura geral). Com o ódio é igual. Não temos ódio suficiente para destilar permanentemente. Se já odiamos muito algumas coisas, não temos ódio para todas as restantes, essas têm de ser odiadas em menor grau. Mesmo o Hitler, por exemplo, que odiava muito os judeus, não tinha ódio suficiente para odiar todas as pessoas do mundo, por isso gostava dos arianos e até queria ajudá-los, eliminando todas as outras pessoas. Por isso, peço desculpa ao anónimo, ao meu seguidor que deixou de o ser e aos restantes leitores que acham que este blog está a ficar murcho. Eu prometo que vou tentar odiar tudo mais veementemente, para ter assunto de escrita e assim não vos maçar mais com coisas moderadas como não gostar muito de musicais ou de toalhas molhadas. Eu vou tentar destilar ódio o dia todo, odiar todas as pessoas e situações para assim alimentar este blog com coisas mais interessantes. Vou começar este exercício agora mesmo, odiando o carpinteiro que há três meses que não aparece para fazer o serviço que contratei (mais pormenores odiosos amanhã).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
14 comentários:
restamtes
obrigada!
Eu referia-me a monótono pela falta de reacção das pessoas, não por o teu ódio ter diminuído… esse continua em forma!
aaaaahhhh! ufa, pensei que estavas a dizer que eu era fraquinha e já não odiava como deve ser. estou mais descansada assim.
Odeio-te! :|
muito bem, Aflito, é isso que queremos, dinâmica e interacção das pessoas.
isto é um chat?
Eu gosto do blog como sempre gostei :)
Era só para entra no espírito da cena Maat!
ok... é um chat, odeio chats
Eu é mais gordas de leggings, mas olha, é a vida..
wow, tantos comentários! anónimo, agora já não te podes queixar da monotonia.
obrigada, Aflito e anónimo(s) por dinamizarem o blog.
Vais pagar por isso. mas ve lá se colocas coisas mesmo más, sobre gajas.
Se acabasses os posts com coisas como "e vocês, também odeiam gordas de leggings?" e coisas assim, terias mais comentários. Não o fazes e acho bem.
Odeio blogs que entram nessa onda xunga de "ah e tal e vocês meus adorados e mui estimados leitores?"
E não acho que ausência de comentários seja mau.
Este blog para mim é de leitura obrigatória diariamente. Espero que continues a não gostar de muitas coisas!!
Enviar um comentário