28 janeiro 2013

Da fidelidade

Não gosto de perder seguidores. Quando entramos no blogger, logo na home page, temos o resumo dos blogs que temos, visitas, posts e seguidores. Eu não obceco com isso, mas costumo lembrar-me mais ou menos dos números que estão lá. Às vezes reparo que tenho mais seguidores, hoje vi que tenho menos um do que nos últimos dias. Quem és tu que deixaste de gostar de mim? O que é que eu fiz? Porque te foste embora? Estas coisas intrigam-me. Será que foi alguém que apagou a conta do blogger? Será que foi alguém que se fartou das parvoíces que eu digo? Gostava de saber a verdade. Ou não. Não ligo muito a isso. Volta a gostar de mim...

8 comentários:

anouc disse...

LOL :D

Na realidade os seguidores não reflectem a realidade de quem te lê. Não importa por aí além...

Para mim a aplicação só serve para facilitar a vida de quem quer receber facilmente os updates do blog.

Maat disse...

eu sei que não :) pelo que percebi, é uma aplicação semelhante ao google reader, certo?

Ana disse...

Muitos deles seguem apenas para serem seguidos, e quando isso não acontece, vão-se. Eu costumo dizer que, se a intenção era apenas essa, já vão tarde.

Rosa Cueca disse...

Podes crer, é muito why u no likey?

Anónimo disse...

Realmente isto anda um pouco monótono. Nem o post da Nespereira despertou uma cena tipo a do Nuno Marco

Cynthia disse...

Eu já te sigo há imenso tempo. Só recentemente é q comecei a dar actividade ao meu blog, mas já te leio há mt. E cm já foi digo, n é relevante, "os seguidores não reflectem a realidade de quem te lê" :)

O Fulano disse...

Às vezes é só algum perfil que deixou de existir no geral. Mas pronto: Não vou desistir de ti, pá.

Anónimo disse...

Devo ter sido eu que apaguei o meu blog nesta altura. mas continuo a seguir todas as tuas publicações ! beijinho
MR

utilizadores online