17 outubro 2012

Da sintonia

Não gosto que o gasóleo suba. Ninguém gosta, certamente. Mas é mais que sabido que no dia em que eu preciso ir encher o depósito é o dia em que os combustíveis sobem. Tem sido sempre. Podem estar duas semanas sem sofrer alterações, mas quando eu vou abastecer o preço sobe. Isso ou a situação inversa, que é o preço baixar no dia depois de eu abastecer. Já tentei contrariar esta tendência, mas quando preciso de abastecer, não há muito a fazer para contrariar a tendência. Já tentei até aquele truque de contar a outra pessoa para a maldição acabar, mas esta maldição é forte e destemida e isso não resolveu nada. Resta-me resignar-me e continuar a abastecer quando preciso, tentando não ler as notícias sobre a oscilação dos preços.

3 comentários:

Quel* disse...

Vai sempre ao fim de semana xD Os combustíveis só sobem à segunda.

Ricardo Venturini disse...

LoL os combustiveis estao constantemente a subir, pelo que tanto faz o dia, eles irao subir sempre no dia do abastecimento. Solucoes, tens duas, ou andas de bicla ou emigras para a venezuela ou para angola, onde um litro de agua é mais caro que gasolina :)

RCA disse...

Seja como for, avisa quando estás a pensar ir e nós vamos no dia anterior.

utilizadores online