05 junho 2012

Da sensatez

Não gosto de capas para telemóveis. Nem capas para computadores. Nem aquelas capas ridículas para os comandos da televisão que se usavam nos anos 80. Não gosto de qualquer tipo de capas. Eu acho que se temos as coisas, é para as usarmos e aproveitarmos. Percebo que as capas sirvam para proteger dos riscos e das possíveis quedas, mas faz-me confusão. Faz-me ainda mais confusão aquelas pessoas que, passado 4 anos de terem o mesmo computador, que já nem deve ter RAM suficiente para funcionar decentemente e arrancar em menos de 5 minutos, ainda põem aquela película de esponja entre o teclado e o visor 'para não estragar' e depois ainda metem o pc naquelas bolsas de neoprene horríveis antes de o meter na pasta. Já nem vou falar daquelas películas nojentas de plástico transparente que eu odeio de morte, que só servem para acumular lixo, pois já lhes dediquei um post (http://naogostonada.blogspot.pt/2010/11/da-sensatez.html) e até fico nervosa só de pensar nelas. Ah! E depois tambem há aqueles que compram películas de plástico propositadamente para colar no visor do telemóvel. Fossem as pessoas tão cuidadosas na vida como são com os telemóveis e os computadores...

5 comentários:

stantans disse...

eu por acaso tenho película de plástico no visor do telemóvel, já o parti duas vezes e o arranjo não foi nada barato, quase que comprava um telemóvel novo. não quero nem posso que volte a acontecer, por isso comprei o plástico e até agora tem funcionado :)

Quel* disse...

A última frase diz tudo.

COsmos disse...

Chiça, tanta ira! :)
Eu por acaso não acho que hajam muitas pessoas assim. A maioria é à balda, os computadores são usados sem grandes cuidados e atirados para dentro da mala loool!

Susana disse...

E de capas de super-herois? :P

Maat disse...

@Susana: essas pode ser. só não gosto de capas de vestidos 'à la Gwyneth Paltrow'.

utilizadores online