07 maio 2012

Do imprevisto

Não gosto de computadores.Não gosto que avariem. São muito bonitos e rápidos e dão muito jeito até ao dia em que avariam. Nada como chegar ao trabalho, a uma segunda-feira ainda por cima, ligar o computador e ele não funcionar. Que prenúncio! Tenho um feeling que vem aí uma longa semana. Ainda ontem pensei que era chato se, por exemplo, alguém me roubasse o computador, uma vez que perdia anos de trabalho (não tenho backups, como é bom de ver) e que seria bom fazer uma cópia de tudo o que tenho o quanto antes. E hoje, que até estava pronta a fazer isso mesmo, ele não funciona. Espero que não seja o disco, senão adeus tudo o que eu tinha. E olá 'dia sem fazer nada no trabalho, excepto usar os pcs sebosos dos outros para ir à internet enquanto não arranjam o meu'. O que me leva a outra questão: porque é que as pessoas não limpam os computadores e deixam acumular lixo nojento nas teclas e no pad? Será por uma questão de segurança, para mais ninguém os usar? Mas para isso existem as passwords... Bem, tenho o dia todo para me debruçar sobre esta e outras questões pertinentes, por exemplo o sentido da vida, enquanto o meu pc não está a funcionar e não posso prosseguir com o meu trabalho.

3 comentários:

Ricardo disse...

Isso e tramado.espero q a recuperação dos dados tenha corrido bem. Podes sempre utilizar o dropbox tens o backup sempre feito ;)

Rachelet disse...

Sabias que há mais germes num teclado do que num tampo de sanita doméstico? True!

Maat disse...

update: tenho um pc novo! iei! mais pequeno e mais rápido. e consegui recuperar tudo o que tinha no disco. afinal valeu a pena :)

@Rachelet: não sabia, mas acredito. mete-me nojo usar computadores dos outros. posso estar a ser picuinhas, mas olha, sabendo agora desses dados, afinal vai-se a ver e tenho razão.

utilizadores online