08 maio 2012

Do medo

Não gosto de andar de avião. Tenho medo, muito medo. E não resolve dizerem aquelas coisas tipo que o avião é o meio de transporte mais seguro do mundo, isso não me tranquiliza nada. O que resolve são muitos calmantes, uns dias antes e durante a viagem. Mas é um mal necessário. Quando vou de férias, o problema resolve-se indo para sítios que não ultrapassem as 2h de sofrim... perdão, de viagem. Quando é em trabalho, como desta vez, não posso escolher o destino, como é óbvio, por isso só me resta rezar para que as 2h30 passem muito rápido. Para piorar tudo, nunca consigo adormecer nos aviões, nem sequer ler. A única coisa que consigo fazer é ouvir música, e baixinho, para se acontecer alguma desgraça, eu ter tempo de reagir. Outra coisa chata é que vou para fora nos únicos dias que vai estar calor aqui, regressando ao mesmo tempo da chuva. Previsão do tempo para Bruxelas nos dias em que vou lá estar: chuva. Bah... Olhem, pequenitos, até para a semana, se correr tudo bem e eu regressar. Pelo sim, pelo não, é melhor deixar a minha vontade escrita em qualquer lado.

3 comentários:

trollofthenorth disse...

Eu não queria ser cabrão, mas...mesmo que tivesses tempo de sobra para reagir, não te ia adiantar de muito. -_-

Ass: Troll-que-tem-uma-cagufa-enorme-de-andar-de-avião-mas-que-ainda-assim-consegue-dormir-como-um-menino-nas-viagens-sejam-elas-curtas-ou-não.

Maat disse...

hmmmm, ok... obrigada pelas palavras de conforto :)
e eu roo-me de inveja de pessoas que conseguem dormir em transportes públicos no geral, e em aviões em particular. grrrrrr

stantans disse...

eu nunca andei de avião, acho que ia morrer de medo mas adorava experimentar...

utilizadores online