18 maio 2012

Da eficácia

Não gosto de depilação definitiva. Quer dizer, gostava que fosse definitiva, mas, pelo menos comigo, nunca foi, até hoje. Já fiz imensas sessões, em sítios diferentes, com métodos diferentes, e os pêlos continuam a crescer. Já gastei rios de dinheiro nessa porcaria e nada. Já comprei promoções da Groupon que foram completo desperdício de dinheiro. É barato, realmente, mas resultar que é bom, nada. Já percebi que tenho de perder o amor ao dinheiro e ir a um sítio caro, tipo Clínica do Pêlo. Vendo bem, acaba por ir dar ao mesmo, porque as sessões que já fiz, todas juntas, já davam para umas quantas nesses sítios mais caros, mas mais eficazes. Fiz lá uma ssessão, já há uns tempos e vi resultados. Entretanto fui a outros sítios e nada. Luz pulsada é para esquecer, só faz cócegas. A laser já experimentei três tipos e o que resulta mais, parece-me, é o alexandrite. Alguém já foi lá (à Clínica do Pêlo, que creio que é um dos poucos sítios aqui no Porto que usa este método) e teve bons resultados e não chorou o dinheiro gasto? Preciso de orientação...

7 comentários:

Graça disse...

Olá

Tenho lido o seu blog mas nunca comentei, no entanto neste caso parece-me que se impõe.
Eu fiz 5 sessões na Clínica do Pêlo, em Lisboa. Fiz pernas inteiras e neste momento já não me depilo desde Setembro porque não tenho pêlos!! (Claro há sempre um ou dois mas nada que uma gilette não resolva e nada que incomode) E eu era daquelas pessoas a quem a depilação a cera não durava mais de 2 semanas!! Por isso, sim, recomendo. É cara, é verdade, mas compensa (pelo menos no meu caso compensou e muito!!!)

Boa sorte e gosto muito do blog, identifico-me com muitas das coisas que "não gosta".

A. disse...

eu ando a fazer aos poucos (quando vou a portugal) na clinica do pelo, depois de ter experimentado luz pulsada sem grandes resultados, e nem sequer é muito mais caro, especialmente os pacotes combinados:

http://www.clinicadopelo.pt/precos

Fui duas vezes, a vi resultados logo na primeira vez.

B.L. disse...

Eu e a depilação definitiva temos uma relação complicada... Quando comecei a fazer, num sítio mais caro que a Clínica do Pêlo (porque ah e tal, é mais seguro fazer numa Clínica por uma enfermeira e béu béu béu), disseram-me que com umas 5 sessões a coisa ficava resolvida. O caraças que fica resolvida. Sim, noto resultados. Os pêlos demoram aí um mês e pouco para voltarem a crescer, crescem bem mais finos e deixaram de encravar na zona das virilhas (onde demoram ainda mais tempo a crescer). Mas já faço há um ano e meio, já fiz mais de 5 sessões, e eles ainda não desapareceram. E sim, é com essa máquina Alexandrite. Por isso, até agora, a depilação definitiva é, para mim, apenas de "duração mais prolongada".

Windy disse...

A Clínica do Pêlo vale mesmo a pena, pela minha experiência. Costumo dizer que foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida (depois das viagens). :) E a verdade é que não vou lá há mais de um ano, porque já não preciso (farei eventualmente uma manutenção quando surgirem pêlos novos em quantidade que o justifique). Evita apanhar sol nas áreas a depilar (antes e depois) e recomendo que escolhas um bundle (tipo axilas + virilhas) para várias zonas, sai bem mais em conta.

Anónimo disse...

Eu cá, não gosto de dar orientações.

Anónimo disse...

Acho que a Sónia Brazão ficou logo sem pêlos à primeira. Foi mais eficaz que qualquer clínica.

Maat disse...

update: depois de 2 sessões na clínica do pêlo já tenho resultados. não faço depilação há mais de um mês e ainda não tenho pêlos nem parecem estar a crescer.
realmente é caro mas vale a pena.
obrigada a todos pelo contributo.

utilizadores online