17 maio 2012

Da instabilidade

Não gosto deste tempo. Tinha de ser, um post sobre o tempo, há imenso tempo que não fazia um. É sempre bom para encher chouriços. Está a chover, depois está sol, depois já dizem que a temperatura vai baixar... É assim uma indecisão. Estamos em uma das duas alturas estúpidas do ano, da mudança de estação (a outra é na mudança do Verão para o Outono), em que tanto se vêem pessoas com sandálias como com botas de pêlo, com casacos e com t-shirts. Eu falo por mim. Nunca sei o que vestir quando saio de casa de manhã. Penso levar sandálias mas depois quando saio à tarde já está mais fresco e fico com frio nos pés. Levo t-shirt, mas com um casaco. E sempre a medo, a pensar se não devia levar uma camisola de manga comprida no carro, just in case E uma gabardine, já agora, para o caso de chover. Se saio de casa à noite, o casaco que levei de manhã, que era mais fresco, já não dá porque é fino demais e tenho frio. Este tempo confunde-me muito e apetece-me andar com uma mala cheia de roupa atrás de mim, para estar bem preparada para as adversidades a que o S.Pedro nos sujeita.

1 comentário:

Escrita Online disse...

:)

Para quem gosta e QUER escrever:

http://escrita-online.blogspot.com - A 3.ª edição do Concurso Online de Escrita.

Aventura-te... ;)

utilizadores online