28 março 2012

Da pobreza

Não gosto muito de ver televisão. Não tenho cabo e toda a gente acha que sou extraterrestre. 'Como consegues viver só com quatro canais?' Queridos, eu provavelmente conseguiria viver com zero canais. Tudo o que me interessa ver, consigo ver sem canais: filmes no cinema ou em DVD (e aqui sim tenho mesmo de usar a televisão) e séries no pc. Se ligar a televisão, vejo sempre a RTP2 (vá, não me chamem snob ou armada em hipster, vocês sabem tão bem como eu que nos restantes três canais só dá lixo). As séries que dão à noite e no fim de semana, a Britcom, alguns programas engraçados (Portugueses pelo Mundo, Janela Indiscreta - apesar do Mário Augusto ser um vómito - , o programa do provedor, entre outros). De resto, não vale a pena os cêntimos de energia que se gasta para manter o aparelho ligado.

3 comentários:

Quel* disse...

Para quem tem um computador com Internet, a televisão já não serve para nada. Noticias, podem-se ver nos sites próprios, séries e filmes idem. É mesmo um gasto de energia, mas às vezes gosto de a ter ligada só pela companhia que me faz. (que não é nenhuma, mas sempre oiço pessoas a falar)

Anónimo disse...

Eu só vejo RTP2 e ouço Antena 2

me disse...

Epá é que nem fales mal do Mário Augusto.

utilizadores online