30 março 2012

Da eternidade

Não gosto desta semana. Tenho tido uma semana de cão. Imenso trabalho para fazer, pouco tempo para fazer tudo, sono a mais e tempo a dormir a menos, tragédias no local de trabalho e crisis management, (muitas) pessoas a aborrecerem-me (muito) mais do que devia ser permitido por lei, testes para o quais eu nem sequer sei que matéria vai sair e nem tenho tempo para estudar, doenças a aparecerem que nem cogumelos, os meus gatos doentes, tudo a  acontecer. Semana interminável. Só quero que chegue logo à noite às 23h, para ter descanso, merecido ou não. Só quero dormir. Dormir 16 horas seguidas e acordar e não mais me lembrar desta semana de merda. A banda sonora desta semana podia ter sido 'Bad Day' dos R.E.M. Every fucking day.

Sem comentários:

utilizadores online