26 dezembro 2011

Da melodia

Não gosto de musicais. Filmes em que parece tudo normal ate alguém se levantar e começar a cantar, do nada. E depois há alguém que se junta e, às vezes, ainda começam também a dançar, para piorar as coisas. Não gosto, não consigo gostar, não me parece natural. Vi o Moulin Rouge todo em fast forward. O Sweeney Todd tentei ver, mas não consegui mais do que alguns segundos. Não percebo o encanto dos musicais. Mesmo nos filmes de animação, em que o target são as crianças, aquilo faz-me muita confusão. Se estou a  ver alguma série que costumo seguir e por acaso alguém começa a cantar (por exemplo, no Family Guy ou o episódio especial do How I met your mother) passo sempre esses momentos o mais rápido possível e tento esquecer que alguma vez existiram. Odeio musicais e não percebo como há pessoas suficientes a gostarem para os musicais não serem erradicados da Terra dde uma vez por todas.

7 comentários:

katariNNa disse...

Olá..E como todos têm direito a opinião, respeito a tua, mas dando-te a minha...eu ADORO musicais. Gosto de cantar e dançar e de ver toda agente feliz :-) e assim me sinto ao ver um musical. Fujo á realidade dos dias de hoje e sou feliz como os que cantam e dançam alegremente.
:-)

Isabel disse...

Grande BLHAC para os musicais!
Até a Anatomia de Grey teve direito a um episódio em “formato” musical, nem queria acreditar quando aquilo começou, mas o pior foi perceber que seria assim o episódio inteiro.

stantans disse...

eu adoro musicais como o Singing in the Rain

Mia disse...

Tb não gosto nada..

http://pegadafeminina.blogspot.com/

Unknown disse...

Só no cinema ou também em teatro ? E revista ? Deduzo então que odeies o Música no coração que qualquer criança normal foi obrigada a ver em 359.485 ocasiões

Maat disse...

especialmente no cinema e televisão, porque são os que mais facilmente nos entram pela casa dentro sem pedirmos. os outros é obvio que mantenho uma distência de segurança de 5 kms pelo menos.
o Música no Coração... ok, é uma excepção. esse gosto. mas vi sem ser obrigada e quando já não era criança :)

Unknown disse...

Não sou fã mas também não tenho nenhum problema com musicais.
Gostei bastante de alguns até, Sweeney Todd e Across the Universe principalmente.

Quando a música é acrescentada ao filme trazendo significado, não vejo mal.

utilizadores online