27 dezembro 2011

Do susto

Não gosto daquelas mãos para pôr anéis. Para quem não sabe o que é, pode ver aqui (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheTogCsmLDZDJcPyHV0-ShY8OMOuZ8oEdUx6CRP0LSVP7CVxjzQbaKQh5WVKemq4Y0QI-rX8GF3-phXNe4kv9iXgZ0Rkl1Okp3FfOq2pDGug_d4vIIJ-4_kpqdBZCFSoq54UC29UPURh0z/s1600-h/maos+porta+aneis.jpg) uma foto. Eu sei que é só uma mão em cerâmica ou plástico, mas acho-as assustadoras. Ainda há pouco tempo estava numa loja e de repente entro na secção onde estavam estas mãos, com duas estantes cheias delas. Que susto, parecia que estava no laboratório do Dr. Victor Frankenstein. Saí de lá a correr. Foi arrepiante. Para além de serem super freaks, não me parecem ser nada práticas, pois para usar um anel que esteja lá no fundo, temos de tirar todos os outros que estejam por cima. Isso ou pomos lá só cinco anéis, mas ter uma mão destas para pôr apenas cinco anéis é desperdício. Não sei quem se lembrou de inventar este acessório, mas eu vou-me ficar pelas tradicionais caixas para guardar os meus anéis.

PS: Não pedi permissão para usar a imagem. Caso o autor o entenda, basta pedir e eu removo.

Sem comentários:

utilizadores online