29 março 2011

Do nervosismo

Não gosto de entrevistas de emprego. Acho que nunca chegam para demonstrar o que realmente somos e valemos. Estamos sempre demasiado nervosos e com demasiada pressão em cima de nós para conseguir mostrar que realmente somos a pessoa ideal para a função. Pessoalmente, sou boa nos testes politécnicos, onde apenas temos de responder a perguntas por escrito, mas quando chego à entrevista espalho-me por completo. Se calhar isso quer dizer que não tenho muito jeito para relações pessoais. Nada que eu já não suspeitasse, aliás. Mas se calhar acabo por perder boas oportunidades por causa disso. Porque eu acho que realmente estou apta para a função a que me candidato, senão não me candidataria.

2 comentários:

Isabel disse...

Entrevistas de emprego? Não quero falar nisso, demasiado doloroso.

Maat disse...

compreendo :)

utilizadores online