11 março 2014

Do seguimento

Não gosto de seguir séries em tempo real. O que acontece normalmente é que começo a ver as séries já elas vão na season 3 ou 4 ou 8 e tenho de ver os episódios todos que já deram. Posso vê-los todos de enfiada, ao ritmo que me apetecer. E gosto assim. Mas numa certa altura já vimos tudo o que há para ver. E ou a série acabou mesmo e esquecemo-la para sempre e passamos à próxima ou começamos a ver os episódios que vão saindo semanalmente. E isso é tãããão aborrecido. Ter de esperar uma semana episódio após episódio mata-me. Até porque às vezes na semana seguinte já nem me lembro bem do que aconteceu no episódo anterior. E às vezes temos de esperar semanas, meses inteiros quase, por causa daquelas paragens que nunca sei muito bem porque acontecem. Thanksgiving, Natal, Super Bowl são alguns dos motivos porque as séries param; não sei os outros, mas deve ser só para fazerem render o peixe até Maio, altura dos season finales. E pensa uma pessoa que vai ter um episódio para ver e afinal agora é só daqui a duas semanas. Que turn off. Já agora, digam lá séries boas que andem a ver, de preferência que não tenham sido canceladas, excepto Homeland, Person of Interest, Sherlock, The Blacklist, Revenge - nem sei porque vejo isto ainda, é uma verdadeira novela norte-americana, mas agora comecei e quero ver até ao fim da season -, NCIS, Modern Family e South Park. Ah, e Boston Legal, que já não dá mas vejo quando não tenho nada melhor. E não vale a pena sugerirem True Detective e House of Cards que não vejo nem quero ver.

5 comentários:

stantans disse...

ui mas olha que True Detective é meeeesmo bom. senão sugiro o Breaking Bad, uma das melhores séries do últimos anos, de longe. e há cinco temporada para ver seguidinhas

Maat disse...

breaking bad já vi tudo :)

true detective não quero ver porque não gosto de nenhum dos dois actores principais :S

stantans disse...

eu também nunca gostei do McConaughey até o ver neste papel, ms ele está mm fabuloso como Cohle. são só 8 episódios, vale a pena :)

Anónimo disse...

sugiro the walking dead, Hannibal, Spartacus, Da vinci's demons, glee e eureka seven

S. disse...

Once Upon a Time :)

utilizadores online