11 março 2014

Da preguiça

Não gosto de meter gasóleo. De duas em duas semanas, lá vou eu rumo à bomba para abastecer. Encho sempre o depósito, claro, para minimizar o número de abastecimentos. Mas ainda assim não gosto. Para já, porque me obriga quase sempre a fazer um pequeno desvio do meu percurso habitual; depois porque, como sou pobre e vou a bombas low cost, normalmente têm sempre alguns carros à espera. E porque tenho de sair e abastecer e ir pagar, em último caso. O que aconteceu às bombas com funcionários que abastecem por nós? Conheço uma, mas como pago quase sempre por multibanco não compensa, porque acabo por ter de sair do carro de qualquer forma. Devia haver um sistema qualquer de abastecimento contínuo. Tipo o gás natural nas casas. E nós só pagávamos a mensalidade. Ou então uma pessoa chegava ao posto e uma mangueira ligava-se automaticamnete ao carro e pagávamos por multibanco numa janela, à semelhança dos McDrives. Isso sim. Provavelmente depois de um post destes irá aparecer um anónimo qualquer a dizer de forma raivosa 'vai de autocarro! assim não tens de abastecer'. Pois, obrigada, mas não era a solução que procurava.

1 comentário:

Uva Passa disse...

Eu acho que essa ideia de pagar a fatura ao final do mês é um autêntico prodígio. Merece o óscar.

utilizadores online