03 outubro 2013

Da celebração II

Não gosto de dar prendas. Já que estamos nisto dos aniversários, isso das prendas é outro assunto que me enerva. Nesta altura da minha vida, dou prendas regularmente a poucas pessoas - poucas, mas boas e com coração. A todas as outras chateia-me dar prendas. Porque não as conheço assim tão bem e não sei o que comprar, porque não me apetece gastar dinheiro com pessoas que também não me dão prendas... Mas depois temos as crianças. Agora toda a gente tem crianças. E se é fácil não dar nada aos pais, quando até combinamos que acabou isso das prendas e não se gasta mais dinheiro, é sempre chato não dar nada às crianças. Primeiro, porque as próprias crianças estão à espera - claro, eu também estaria - e depois porque os pais podem não dizer nada mas levam a mal. Mas e eu, que não tenho crianças? Ando só a derreter dinheiro em livros e bonecada para dar aos filhos dos outros? Humpf!

Sem comentários:

utilizadores online