19 junho 2013
Da simpatia II
Não gosto de ir à Zara. Se a Body Shop peca por excesso de atenção, na Zara somos sistematicamente desprezados pelos funcionários. Primeiro, é a árdua tarefa de encontrar um funcionário. Depois de finalmente conseguirmos visualizar um, até chegarmos a ele, o seu radar entra em acção e foge antes que o consigamos alcançar. Porque claramente eles estão fartos de atender clientes. Quando vizualizamos outro, lá vamos nós a correr pela loja fora. Chegamos até ele e dizemos, com o nosso melhor sorriso, até porque já desconfiámos que ele vai ser mau para nós 'Bom dia! Tem este casaco em M?'. Há apenas dois resultados para isto: 1) 'só temos o que está exposto' (assunto dissecado anteriormente neste post) ou então 2) vou verificar. E desaparecem para sempre por uma porta dos fundos. Quando já desistimos de ver a pessoa de novo, eis que aparece e nos diz finalmente 'não, só temos o que está exposto'. Senhores e senhoras da Zara, um bocadinho mais de simpatia e disponibilidade, vá. E não fujam dos clientes, nós não vos queremos fazer mal. Queremos só peças nos tamanhos certos para nós, tá?
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2 comentários:
Concordo completamente!! Já me aconteceu imensas vezes. Aliás, por isso mesmo, quando levo as peças para experimentar, carrego logo 2 tamanhos diferentes de cada uma! Para depois, no vestiário não ter que pedir, encarecidamente, à funcionária para me trazer outro tamanho. Já sei que desaparecem, para sempre! Ou então, peço ao meu Marido para me ir buscar a peça. Contar com elas é que não.. é quase missão impossível! Deviam ter mais consideração pelos clientes, pois senão fossem eles, elas não estariam ali!
Com raras excepções, tens toooda a razão!!!
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