14 maio 2013

Da demora

Não gosto daquelas máquias de tirar o ticket com a nossa vez avariadas. Essas máquinas foram uma inevenção bastante boa. Uma pessoa vai à charcutaria, tira o ticket e vê que estão 15 pessoas à frente. Então vamos indo fazer o resto das compras e adiantar serviço. Quando as máquinas estão avariadas e não dão tickets, temos de ficar ali a secar tempos infinitos, na fila, atrás de 15 pessoas, à espera da nossa vez. Não sei porque os donos das lojas com máquinas de tickets não as arranjam imediatamente assim que avariam. Costumo ir a uma farmácia que tinha tickets. E como é uma farmácia concorrida, eu passava o tempo em que esperava pela minha vez a ver produtos. E às vezes até comprava. Uma vez fui lá e aquilo estava avariado. Pensei 'ok, é só hoje' e lá fiquei na fila. Mas não. O raio da máquina nunca mais funcionou. Há meses. E agora tenho de fila, senão perco a vez. E não vejo produtos. E não compro produtos novos. Quando chega a minha vez, já só quero sair dali para fora rápido, tal a seca que levei. Por isso, senhores das lojas, um bom conselho de negócio é arranjarem as máquinas de tickets. Os clientes não ficam tão aborrecidos e pode ser que até comprem mais coisas.

Sem comentários:

utilizadores online