04 março 2013

Da dúvida III

Não gosto de ter dúvidas. Mais uma dúvida que me surgiu e me atormenta: como raio é que vai parar roupa ao meio da auto-estrada? Sempre que passo numa auto-estrada e vejo roupa lá no meio pergunto-me como aquilo lá chegou. São sítios onde não há casas perto. E falo de roupa mesmo, ou pelo menos coisas que parecem roupa mesmo, t-shirts, casacos e isso. Se é um boné, eu percebo que pode voar pelo carro. Ou um cachecol, vá. Mas como é que umas calças nos voam das pernas, pela janela do carro, numa auto-estrada? Será que são camiões de roupa que deixam cair camisolas e casacos, como acontece com os camiões de pedras, por exemplo? Por favor, quem souber resolver este mistério que me elucide.

4 comentários:

Unknown disse...

Bem!! Passou-me uma resposta mesmo porca pela mente...
Tirando essa, não sei mesmo como tal coisa acontece!

Quel* disse...

Podem ter vindo a voar de muito longe ahah

Anónimo disse...

Pior mesmo é ver um cão com coleira atropelado no meio da auto-estrada. Cuja a única maneira de lá ter ido parar é ter caído do carro com a janelinha aberta. Ou o dono não se apercebeu ou amor era tanto que para lá deixou o bicho.

Anónimo disse...

Muita da roupa que se encontra na autoestrada vêm dos acidentes,roupa que os ocupantes usavam, ou roupa que se encontrava em bagagem. Os sapatos são muito comuns : (

MR

utilizadores online