31 janeiro 2013

Da pontualidade

Não gosto de chegar atrasada ao trabalho. Acho que é um abuso. Se nos pagam para estarmos no escritório às 9h, é às 9h que tenho de chegar. E eu sempre entrei a horas. Mas esta última semana tenho vindo mais tarde um pouco, uns 20, 25 minutos. E senhores, como tudo muda! O melhor de tudo é que aquela meia hora extra na cama parecem 3 horas inteiras. Como sabe bem sair da cama com um 8 no relógio, em vez de um 7; 7 ainda é de madrugada, 8 é de manhã. É uma hora bem mais simpática para acordar. Para além desta situação, temos o trânsito. Se às 8h30 está tudo cheio de carros em todo o lado, para quem sai de casa às 9h é uma maravilha. Não há demora nenhuma, chega-se muito mais rápido. E depois chegamos ao escritório. Chegar ao escritório perto das 9h30 é como se metade da manhã já tivesse passado. Um gajo faz qualquer coisa e é praticamente hora de ir almoçar. Uma amiga minha já me tinha dito que entrar às 9h30 era completamente diferente, mas só agora percebo todas as vantagens.

1 comentário:

Anónimo disse...

depois habituas-te e queres é chegar às 10h00

utilizadores online