10 janeiro 2013

Da insistência

Não gosto de sites de compras colectivas (vulgo Groupon, Lets Bonus e outros do género) que, para acedermos ao conteúdos, temos de preencher um formulário com o nosso e-mail. Todas as vezes que entramos no site, aparece esse pop-up. Sim, eu sei que não é mesmo obrigatório pôr o e-mail. Aquilo tem lá em letras muito pequenas, de forma a ser difícil encontrar, o 'já estou registado', que nos permite passar ao site propriamente dito. Mas um cibernauta incauto, que não esteja habituado a este tipo de artimanha, facilmente põe lá o seu e-mail e é bombardeado para sempre com spam. Posto isto, senhores desses sites, é só para avisar que isso não tem jeito nenhum e que os e-mails tipo 'putaquevospariu@gmail.com, idemandarspamprocaralho@gmail.com ou nempensemquevosdouomeumail@gmail.com ou outra variante parecida, sou eu que envio (sim, eu sei que de certeza que ninguém vê os endereços de e-mail, mas isto faz-me de alguma forma sentir melhor).

Sem comentários:

utilizadores online