12 novembro 2012

Da comodidade

Não gosto de pijamas sem bolsos. Há um daqueles mails que circulavam em cadeia por volta do ano 2000, mais coisa menos coisa, que dizia 'porque é que os pijamas têm bolsos?', assim num tom de admiração, como se fosse uma coisa completamente inútil. Pois eu não acho. Dá muito jeito para aquecer as mãos. Eu ando sempre de pijama em casa. Chego a casa e a primeira coisa que faço é trocar de roupa. Não consigo usar coisas apertadas, gosto de andar à vontade e então visto o pijama (e mais 2 camisolas polares por cima, agora no Inverno). E por isso gosto muito de pijamas que tenham bolsos, porque assim posso aquecer as mãos. Quando uso pijamas sem bolsos tenho sempre a sensação que falta alguma coisa. No Verão, não me faz diferença, mas pijamas de Inverno têm de ter bolsos.

1 comentário:

Lulu disse...

Pensava que era a única!

utilizadores online