08 outubro 2012

Da palhaçada

Não gosto de falta de respeito. Ou de gozo. Ou o que quer que tenha sido aquilo que se passou na passada quinta-feira, dia 4 de Outubro, à noite. Para quem não sabe, dia 4 de Outubro foi o Dia do Animal. Parece-me que não era um acto ignorado pelas televisões, pois até passaram reportagens especiais nos telejornais acerca disso. Posto isto, não sei o que passou pela cabeça das bestas que decidem a programação da RTP para, em horário nobre, passarem uma corrida de touros. Já é lamentável que o façam em qualquer outra altura, mas, apesar de ser contra, percebo que não há muito a fazer pois é uma tradição nacional. Agora porem de lado qualquer vestígio de bom senso e decência e passar uma corrida de touros no Dia do Animal é uma tremenda falta de respeito. Ou gozo. Ou sentido de humor mórbido. Nem sei bem o que lhe chamar. Sei que fiquei completamente atónita quando vi aquilo a dar na televisão e imediatamente mudei de canal. Não consigo exprimir a minha repulsa por esse acto e, assim sendo, só espero que a RTP, como serviço público, acabe mesmo e o palhaço/a que decidiu/autorizou que a corrida fosse transmitida seja despedido, para não mais voltar. Idiotas.

PS: Escrevi ao Provedor a demonstrar o meu descontentamento. A quem tem a minha opinião, que o faça também. Pode ser que percebam a trampa que fizeram.

Sem comentários:

utilizadores online