20 março 2012

Do ajustamento

Não gosto de homens que usam roupas grandes. Passo a explicar. Quase todos os homens usam roupas pelo menos 2 números acima do seu tamanho ideal. É normal vermos homens de fato com uns ombros muuuuitooo largos. Mas não são os ombros deles que são largos, na realidade, é o casaco que é grande. Noto que esta tendência tem diminuído ao longo do tempo e ainda bem que assim é. A minha teoria para isto é muito simples. Quando nós somos pequenos, as nossas mães têm sempre a mania de comprar roupas grandes, porque vamos crescer e assim ainda nos servem. Mas se as mulheres têm o bom senso de, a partir do momento que começam a comprar roupa, admitir que não vão crescer mais e comprar roupa à medida, os homens continuam a usar esta técnica. Se calhar porque têm o secreto desejo de crescer para sempre e serem muito grandes. E também, se não crescerem, com um casaco 52 de certeza que parecerão maiores do que o que são na realidade. Mas é tão triste e fica tão mal ver um homem com roupa acima do seu tamanho... Homens que me lêem, vá, aceitem, vocês não crescem mais a partir dos 20 (é mais ou menos isso não é?), por isso comprem roupa ajustada ao vosso tamanho. E se porventura crescerem mesmo, ou quiçá engordarem, há sempre a possibilidade de comprarem roupa nova à medida, certo?

2 comentários:

trollofthenorth disse...

Não é o caso aqui. Até sou acusado de exagerar e pensar que ainda tenho 20 anos e menos uns quilos. Já fui visto a pegar em M's, quando sou um gajo L. :)

Mas é ridículo ver homens assim. Ou é a total ausência de gosto, ou as mulheres dominam em grande e compram-lhes tudo.

Vic disse...

Tens toda a razão. Fica mal, é deselegante, quase tanto como usar fatos muito apertados ou curtos. E agora até há tantas lojas que fazem pequenos arranjos. É uma questão de "pride". Sempre digo que uma pessoa tanto tempo se demora a vestir bem como a vestir mal

utilizadores online