05 março 2012

Da promiscuidade

Não gosto de tunas (ainda dentro da temática da vida académica). Aquelas músicas são horrorosas. Desculpem mas não consigo gostar daquilo. Para além de que tenho sempre a ideia de que quem anda na tuna só lá anda para ter sexo. Os das tunas masculinas para engatarem gajas, qualquer uma, as das tunas femininas normalmente para engatarem os das tunas masculinas. Acredito que haja excepções e que andem lá pessoas que gostem mesmo de cantar/tocar, mas parecem-me ser poucas.

5 comentários:

Aflito disse...

E para beber de graça também! :|

Maat disse...

oh pah, claro! como é que me fui esquecer do álcool...?
adenda ao post: sexo e cerveja :)

Anónimo disse...

Realmente viveste muito fora da aceademia. Ou isso ou andaste atrás de um tuno e ele nem te ligou pevide. Claro que o pessoal quer dar umas quecas e beber mais canecos, mas há muito mais nas tunas e nas músicas além do (teu) preconceito. Simplesmente tens gostos diferentes e adoras opinar sobre tudo, por isso tens este blog do contra. Mas volta e meia até tens piada.

Rui Pi disse...

Wow! Se não é indiscrição, onde é que viveste a tua vida académica, e em que ano te iniciaste nela? É que já são dois posts em que eu fico a pensar que se calhar estou andei num mundo à parte.

Maat disse...

Rui Pi, posso dizer que nadei na faculdade no Porto e entrei em 1999. outros tempos... :)

utilizadores online