22 fevereiro 2012

Da humidade

Não gosto de limpar-me a toalhas molhadas. Não há nada pior do que acabar de tomar um banho quentinho e, quando nos vamos limpar, a toalha ainda estar húmida. Que desconsolo... Odeio quando me esqueço de pôr a toalha a secar e depois tenho de me limpar a ela, ainda meia molhada. É que se eu me lembrar antes de tomar banho, ainda dá tempo para ir buscar uma lavada. Agora se só vir depois do banho, já a escorrer água na banheira, não dá muito jeito ir buscar uma lavada. Ainda por cima agora no Inverno é muito mais difícil as toalhas secarem (tenho de ligar o desumidificador, senão não tenho hipótese) e é quando sabe mais mal (no Verão quase nem se nota). Maldito frio que não deixa as toalhas secarem!

8 comentários:

trollofthenorth disse...

É mais um "Não gosto" que partilhamos. :)
Uma turca (toalha não gaja), seca na cara sabe tão bem...

Vic disse...

E seca e quentinha, aquecida no aquecedor, ainda melhor

Unknown disse...

é isso mesmo, quentinha do aquecedor, não há melhor

Maat disse...

toalhas quentes... a nona maravilha do mundo (a oitava são os panikes)!

disse...

quando a toalha está molhada eu uso a da minha namorada e não faço ideia o que acontece a seguir porque saio de casa antes dela sair do duche. à noite já se esqueceu.

ANGIE disse...

"mais mal" = pior

Maat disse...

@ANGIE: penso que se poderá dizer das duas maneiras, mas posso estar enganada. se calhar estou a confundir com 'mais bem'.

Isabel disse...

Com um aquecedor de toalhas resolves todos os teus problemas: elas secam quando estão ali penduradas, no sítio de sempre, e quando as vais usar estão quentinhas. Tão bom!
Turcas?!

utilizadores online