19 dezembro 2011

Da incompetência

Não gosto da PT. Ou da Sapo. Ou de qualquer outra das empresas do grupo. Tive Sapo há muito anos e não gostei muito do serviço. Mudei para Clix há 3 ou 4 anos e nunca tive uma única queixa. As facturas sempre em ordem, a net nunca caiu, as velocidades são bastante boas, apesar de eu ter uma linha telefónica com mais de 30 anos, e vou beneficiando constantemente dos aumentos de velocidade, enquanto o preço da mensalidade se mantém. Instalei Sapo na minha casa nova, pois não tinha cobertura Clix, e logo na primeira factura cobram-me mais 4€. Acharam que o pacote de chamadas ilimitadas era bom para mim e resolveram cobrar-mo, sem eu pedir nada. Vai-se a ver e até se preocupam com o meu bem-estar e fornecem-me serviço personalizado... Liguei, reclamei, 'ah sim senhora, tem razão, vamos fazer o crédito'. Segunda factura, crédito nem vê-lo. Já estou a ver que vou ter de me chatear. Odeio estes tipos de PT e a sua incompetência congénita. Odeio-os a todos e espero que lhes cresça um pinheiro no cu. Com luzes, de preferência.

2 comentários:

stantans disse...

eu por acaso tenho Meo e não tenho nenhuma queixa a fazer, o serviço tem sido óptimo

Unknown disse...

os do kanguru ofereciam um desconto na aquisição da banda larga e depois disseram-me que não tinham feito porque eu não tinha enviado um sms, que até era grátis (eu ia de propósito atirar 40 euros à rua só para poupar os dedos) ? Telecom's, Electricidades e outras grandes empresas são uns pulhas oligopolistas que se comportam como se tivessem a borrifar para os clientes e que são eles que nos fazem o favor de ser os nossos fornecedores

utilizadores online