29 dezembro 2011

Da debilidade

Não gosto de ficar doente perto de fins de semana grandes. Não gosto nunca, mas a doença atinge-me sempre nos fins de semana, férias, pontes... O que é chato, porque me impede de gozar devidamente os meus dias off. Estive assim meia adoentada até ontem, mas até estava a melhorar. Eis que hoje acordo como se me tivesse caído o mundo em cima. Escusado dizer que amanhã tenho ponte que será muito provavelmente passada na cama. E com a minha sorte, na passagem de ano ainda estarei doente. Whatever, também não ligo muito a isso. Há sempre aquela obrigação de nos divertirmos imenso e acaba sempre por ser um fail. Independentemente disso, boas entradas em 2012 para todos!

8 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Qual fim de semana grande?????Eeheheh...Aproveita que eu trabalho Sexta e Segunda...E as melhoras!A ver se a dita fica em 2011 e entras em 2012 como deve de ser! Quanto a passagem de ano...eu sou daquelas que se quer divertir muito numa festa rodeada de gente animada...mas também já tive um grande fail, uma passagem de ano passada no hospital onde o meu marido ficou internado 22 dias com uma meningite...pior que esta não ha-de ser!
Boas Entradas!As melhoras!

Maat disse...

é sempre bom apercebermo-nos da relatividade das coisas. se eu pensava que as minhas passagens de ano têm sido fails, essa ganha-me aos pontos.
obrigada pelas melhoras, querida, e espero que te divirtas muito, tal como desejas :)
beijinho*

Isabel disse...

As melhoras, Maat! E, sabes o que dizem: “Boas saídas e melhores entradas!”
Eu espero divertir-me mais ou menos! (quanto mais baixas as expectativas…!)

Maat disse...

obrigada, Isabelinha. boas entradas pra ti também, vestida a rigor, com um vestido vermelho e um casaco brilhante :)
eh pah, e as cuecas azuis, já me estava a esquecer disso. tenho de ir comprar as minhas. baci*

Isabel disse...

NOT! Calma, ainda não! Um vestido vermelho e um casaco brilhante tudo junto e de uma só vez é demasiado. Ainda estou em fase de adaptação, podem ser só gostos passageiros imbuídos do espírito natalício!
Quanto às cuecas para a passagem de ano, já me deixei disso. Quero dizer, uso as ditas cujas, mas a cor e se são a estrear ou se é a 43ª vez que as visto, é-me indiferente.

Maat disse...

já tenho as minhas cuecas azuis! também não costumo ligar a isso, mas este ano preciso de toda a energia positiva e boa sorte possível.
okok, uma coisa de cada vez. se bem que acho que era a oportunidade ideal para usares tudo junto. ninguém te ia achar overdressed porque é festa ;)

Unknown disse...

cuecas azuis = energia positiva e boa sorte ??? Ora aí está uma relação estranha. Boas saídas e melhores entradas com menos coisas que te agravem o espírito.

Anónimo disse...

What light of day isn't today?

utilizadores online