04 outubro 2011

Do incómodo

Não gosto de pessoas que ressonam. Eu ressono. Será que isto quer dizer que não gosto de mim? Não sei, mas é mesmo irritante. Já cheguei a acordar com o barulho quando adormecia na praia e comecei a ressonar. A vergonha. É muito chato. Mas não há muito que possa fazer, acho eu. Se estou a dormir sozinha, óptimo, não chateio ninguém. Se estou acompanhada, tento adormecer de lado; barriga para cima é a posição mais perigosa por isso evito. Alguém já experimentou aqueles adesivos para o nariz e sabe se resultam?

4 comentários:

Me,myself & I! disse...

Já!
Não resulta.
Ajuda unicamente a respirar melhor,principalmente se tiveres um qualquer desvio do septo...

stantans disse...

é verdade, não resulta!

Aflito disse...

Resulta melhor arranjares alguém que se esteja a cagar para isso.

E que te avise a tempo na praia.

mfc disse...

Temos que conviver com isso!
E um pequeno encontrão... faz milagres!!

utilizadores online