08 agosto 2011

Das férias

Não gosto (particularmente) de praia. Aborrece. Estar o dia todo deitada e virar a cada hora para não ficar mais morena atrás do que à frente. Areia em todo o lado. Pôr protector 50 no corpo todo para não ficar tipo camarão no fim. Não tenho muita paciência. Só vou para a praia se estiver de férias num sítio longe de casa e perto da praia, que dê para ir a pé. Aqui perto de casa nem pensar à praia, para apanhar filas intermináveis na VCI quando venho embora. Não quero saber se estou morena ou não, não sou obcecada com isso. Voltei hoje de férias e ninguém diria que fui. Triste é voltar ao trabalho e não estar branca em pleno Verão.

4 comentários:

TheWriter disse...

Também detesto... Prefiro estar num complexo de piscinas. Dá para ler sem levar com areia na fuça. Dá para ouvir música sem putos a atirarem areia para a cara.
Essencialmente, gosto de praia quando é para fazer actividades. De resto, não!

Isabel disse...

Bom regresso ao trabalho!
Adoro praia, nada melhor que relaxar na natureza, e tão bom mergulhar no mar.

Mo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu gosto! Adoro as férias...mas para mim férias também, ou são passadas fora de casa ou então escuso de ficar de férias (ok, não escuso, mas pronto...)... Tenho a sorte de ter casa no Sul, por isso posso ir para a praia sem dramas...também tenho a sorte de me bronzear só de ir lá abaixo ao fim de semana...e tendo férias em setembro evito putos a berrar e a correr pela praia a encher-me de areia....ahhhh "ca bommm!"

(pronto, sou uma tabua, o sol faz-me uma mancha no lugar do buço, tenho muita celulite e fico anormalmente em baixo quando regresso de férias...para não ser tudo bom...)

Dito isto...faltam 24 dias para ir finalmente de férias...os melhores dias do ano!

Bem vinda :)

utilizadores online