10 agosto 2011

Da repetição

Não gosto que as pessoas tenham descoberto como se faz tag das pessoas nos comentários (no Facebook) e agora façam isso tipo sempre. Não é de vez em quando ou quando dá jeito. É sempre, só sempre. Qualquer comentário inofensivo lá tem um tag de alguém. Isso é giro quando queremos chamar a atenção de alguém que em princípio nao iria ver o post em questão. E por isso se faz o tag, para que essa pessoa possa ver e comentar. Agora quando as pessoas já estão a participar na discussão, fazer mais tags é absurdo, chateia. Parem de fazer tags por favor. Toda a gente sabe fazer tags, não precisam de mostrar que também sabem, ok?

1 comentário:

Isabel disse...

Eu não sei... mas isso é porque eu não me dedico ao Facebook como gente grande. Agora que penso nisso, nem me lembro se tenho Facebook...!

utilizadores online