21 julho 2011

Da gula

Não gosto de ir comer sushi à discrição. Não gosto porque abuso imenso e saio quase sempre do restaurante super cheia, mal-disposta às vezes. Isto é mesmo atitude de pobre: o preço é fixo, logo vamos comer tudo o que podemos, quanto mais melhor. E é gulodice também (e logo eu que pareço o monstro das bolachas a comer), é empurrar até a comida dar pela garganta. Depois como não vou assim tantas vezes, quando vou quero aproveitar bem. E é o descalabro. Mas já tomei uma decisão: da próxima vez que for, tenho mesmo de ser mais contida, e comer apenas aquilo que me apetece, sem forçar. Vou tentar lembrar-me da última vez que fui e que quase vomitava tudo, de tão empanturrada que estava.

7 comentários:

Anónimo disse...

"à discrição"

Maat disse...

certíssimo. vou corrigir :)

Aflito disse...

Vives numa casa com gás em botija e comes à pobre como se não houvesse amanhã!

Maat, és da Amadora?

Maat disse...

ahahahahahahahahaha
não, sou do norte...

Aflito disse...

Graças a Deus!

Pusinko disse...

O sushi só se sente quando se levanta da mesa. Tudo pequenino, saudavelzinho e bla blabla mas no fim comem-se quantidades parvas.
Cá é mais vulgar o 50% de desconto na happy hour (que dura 12h ou mais) que, sendo mais controlado na quantidade, permite passar lá (muitas) mais vezes. E se o restaurante é a 5 min, é o fim do mundo.

Isabel disse...

Acontece-me o mesmo no rodízio de pizas! Saio de lá com comida até à garganta e a jurar que nunca mais volto àquele restaurante. Passado algum tempo lá me dão os apetites e é mais do mesmo!

utilizadores online